Somos um grupo de pessoas
apaixonadas pelo que fazem
com um único objetivo: impressionar e surpreender
nossos clientes com o nosso trabalho.

como tudo começou

Em um almoço no dia 16 de novembro de 2016, os sócios Rodrigo e Eduardo começaram a buscar uma oportunidade de negócio para trabalharem juntos. Após algumas idéias e pesquisas, decidiram investir em um projeto de BI que faria contagem de pessoas através da captura dos sinais de wi-fi emitidos pelos celulares. Foi a partir dessa solução que o nome da empresa foi criado: Crossby (de “cross by”, passar por perto em inglês), em alusão às pessoas que passavam por perto dos aparelhos e eram monitoradas.

Meses depois, influenciados por suas formações acadêmicas e experiências em outras empresas, começaram a prestar consultoria em marketing como serviço adicional ao projeto de BI, até que em novembro de 2017, a empresa tornou-se oficialmente uma agência de marketing.

Desde então, a agência só cresceu. A caminhada, que se iniciou com 2 pessoas hoje já conta com 12 profissionais. Hoje atendemos igrejas e empresas dos mais variados setores, consolidando assim o crescimento e a expansão da agência. Uma história de parceria que está apenas começando.