Os 4 P’s do Marketing Para Igrejas – Promoção

Como você comunica

site09-baixa

O quarto e último P, a Promoção, representa todos os esforços que você emprega para divulgar, anunciar e comunicar a sua igreja e o seu produto para o seu público-alvo.

Das mídias digitais até as impressas, de vídeos a fotos, de mídias sociais até a tradicional panfletagem. É o “P” que engloba todas as estratégias e ferramentas que você utiliza para atrair mais pessoas para a sua congregação, ou seja, representa absolutamente tudo que você faz para comunicar ao mundo o Evangelho através da bandeira da sua igreja.

Dicas práticas:

  • Se desapegue, aos poucos, das mídias impressas e passe a trabalhar cada vez mais com as mídias digitais. Hoje em dia, independente da faixa etária majoritária da sua igreja, o acesso a internet e o uso das mídias sociais tem crescido exponencialmente.
  • Esteja presente em todos os canais digitais e concentre grande parte de seu esforço produzindo materiais para essas mídias.

P1: PRODUTO

O que você
está vendendo

P2: PRAÇA

Aonde você
está vendendo

P3: PREÇO

Quanto você está cobrando

P4: PROMOÇÃO

Como você está divulgando
foto perfil Eduardo Crossby

EDUARDO NETO

Especialista em Gestão de Empresas pela FGV, formado em Marketing pela Liberty University (Virginia, EUA) e estudante de Economia na Fae Business School. Empresário e Sócio Proprietário da Crossby Marketing.

+55 41 3515-0670

Alberto Folloni, 315

Curitiba – PR